Projetos - Banners

moodle icon Sitebotao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

imagem6

 

 

 

Contador de Visitas

Localização

Video Mercado Medieval

Projeto Multidisciplinar das turmas 10º ano

"Mercado Medieval”
 

 

Projeto Erasmus+

Mercado Medieval

Projeto Erasmus  Mercado Medieval Os alunos precisam que a escola mude!!". Ariana Cosme

Assim nasceu este Projeto, no âmbito da Autonomia e Flexibilidade Curricular que se estendeu além fronteiras, com a participação dos nossos parceiros do Projeto Erasmus+.

Na nossa Escola, porque acreditamos, A Magia acontece!!!

Ver Fotos

Campeonato Escolar Supertmatik 2018/2019

Alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa brilham no Campeonato Supertmatik

supertmatik 2019A participação na grande Final do Campeonato Supertmatik - Cálculo Mental, a nível internacional, contou com a participação de 15 alunos, dos segundo e terceiro ciclos do Agrupamento de Escolas de Nisa. Os resultados obtidos pelos alunos deste Agrupamento foram brilhantes.

No 5º ano, os alunos Simão Neto, Henrique Rebola e João Dias obtiveram as posições 120º, 460º e 501º, respetivamente, num total de 41370 alunos participantes.

 

 

 

Ler mais

Projeto Erasmus+ 2019

Mercado Medieval

Projeto Erasmus  Mercado MedievalOs alunos precisam que a escola mude!!". Ariana Cosme

Assim nasceu este Projeto, no âmbito da Autonomia e Flexibilidade Curricular que se estendeu além fronteiras, com a participação dos nossos parceiros do Projeto Erasmus+.

Na nossa Escola, porque acreditamos, A Magia acontece!!!☀

Dia da Espiga 2019

A tradição do ramo com os pequenos
 
cartaz espiga (5)Comemoramos este dia a 30 de maio de 2019, no espaço exterior do jardim de infância e envolvendo as três turmas do pré-escolar de Nisa com orientação e dinamização das técnicas do Projecto +sucesso escolar.
A Quinta-feira da Ascensão ou Quinta-feira da Espiga é uma data cheia de tradições populares, que até já foi feriado nacional. Como manda a tradição, várias pessoas colhem espigas e flores para colocar num ramo e conservá-lo atrás da porta.
Com os meninos do pré-escolar pretende-se promover o conhecimento e o desenvolvimento de atitudes e comportamentos de respeito e protecção pelo património cultural local.
Tenta-se, ainda, dar a conhecer algumas manifestações do património cultural, aproveitando datas e percebendo o que aconteceu no tempo dos pais e dos avós.